Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DEMITIR BLATTER

Este blog foi criado para manifestar o desagrado com a postura de Blatter, presidente da FIFA, e as ofensas a Cristiano Ronaldo, ao futebol português e aos portugueses em geral.



Sexta-feira, 01.11.13

Rui Tovar apoia a petição “Demitir Blatter”

O Movimento está a crescer e Rui Tovar aceitou ser o rosto desta causa em favor do futebol.

 

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2013/11/01/rui_tovar_apoia_a_peti_o_demit.html

Autoria e outros dados (tags, etc)

por demitir-blatter às 19:29


3 comentários

De Agostinho Pereira a 03.11.2013 às 11:42

Isto que vimos foi o resultado de duas garrfas de vinho. Imaginem o que seria,com mais uma. No entanto, numa coisa tem razao, o dito cujo gasta mais que um ordenado minimo nacional 2 a 3 vezes ao dia.

De Agostinho Pereira a 03.11.2013 às 11:43

Isto que vimos foi o resultado de duas garrfas de vinho. Imaginem o que seria,com mais uma. No entanto, numa coisa tem razao, o dito cujo gasta mais que um ordenado minimo nacional 2 a 3 vezes ao dia.

De carloscosta a 03.11.2013 às 19:18

O Sr. Blatter, fez uma triste figura ao querer imitar o Cristiano Ronaldo, Mas com mais um bocadinho de habilidade quase lá chegava.
Os poderosos do dinheiro e de algumas instituições, por vezes fazem estas tristes figuras, que em nada engrandecem a sua personalidade e o seu bem estar, e depois veem alguns papões, mais astutos um bocado, para pôr o zé povinho contra eles, e assim os fazem cair na desgraça.

Vejamos então o raciocínio do meu comentário, todos se lembram daquele maléfico gesto do Cristiano Ronaldo no Estádio da Luz, ou os que não se lembram, pertencem aos tais do zé povinho, que só veem para a frente, e nada sabem do que bem de trás, e não vi ninguém a criticar a sua atitude, e o seu gesto, imundo, visto por todo mundo, onde estão então os defensores da honra dos portugueses, deixaram passar para esconder, o que ele fez de mal, para agora o defenderem à custa do zé povinho, pois sozinhos não conseguem limpar a sua imagem.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

2017

2013