Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DEMITIR BLATTER

Este blog foi criado para manifestar o desagrado com a postura de Blatter, presidente da FIFA, e as ofensas a Cristiano Ronaldo, ao futebol português e aos portugueses em geral.



Horas de vergonha - Blatter não se demite há:


Quarta-feira, 30.10.13

Já são mais de 12 mil assinaturas

 

Já somos mais de 12000 subscritores da petição pela Demissão de Blatter. Quantos mais ubscreverem, mais força ganha este movimento para podermos pressionar a FIFA a demitir o homem que ofendeu os portugueses. A Federação Portuguesa de Futebol ainda não pediu a demissão de Blatter, mas com este movimento também se pretende mostrar a Fernando Gomes que essa exigência tem de ser feita.

Não somos o Facebook, não é tão fácil reunir subscritores, mas com a ajuda de todos rapidamente seremos muitos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por demitir-blatter às 21:25


8 comentários

De aanmu a 31.10.2013 às 18:49

Como cidadão o Sr.Blatter pode e está no direito de gostar mais do Messi, aceito até o que ele pensa do Cristiano, não fiquei chocado. Mas o Sr Blatter é presidente da FIFA por isso não deveria por educação e por principio de ética dizer o que disse caricaturando o Cristiano, foi um grande e absurdo erro. Eu pessoalmente gosto mais do Cristiano Ronaldo o meu voto (se pudesse votar) iria totalmente para o Cristiano , Gostei da atitude do Cristiano e da reacção do clube onde joga ( Real Madrid) para alem da maioria dos Portugueses e Entidades que protestaram. Acredito que o Sr. Blatter tem consciencia do ridículo que foi a sua actuação em relação ao Cristiano, Pediu desculpas,mas não podia ter esses lapsos.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Petição pela demissão




Arquivo

2017

2013