Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DEMITIR BLATTER

Este blog foi criado para manifestar o desagrado com a postura de Blatter, presidente da FIFA, e as ofensas a Cristiano Ronaldo, ao futebol português e aos portugueses em geral.



Horas de vergonha - Blatter não se demite há:


Quarta-feira, 30.10.13

Já são mais de 12 mil assinaturas

 

Já somos mais de 12000 subscritores da petição pela Demissão de Blatter. Quantos mais ubscreverem, mais força ganha este movimento para podermos pressionar a FIFA a demitir o homem que ofendeu os portugueses. A Federação Portuguesa de Futebol ainda não pediu a demissão de Blatter, mas com este movimento também se pretende mostrar a Fernando Gomes que essa exigência tem de ser feita.

Não somos o Facebook, não é tão fácil reunir subscritores, mas com a ajuda de todos rapidamente seremos muitos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por demitir-blatter às 21:25


2 comentários

De Anónimo a 31.10.2013 às 07:07

Esta é a razão de CR7 não ter ganho mais bolas de ouro, porque o presidente da FIFA nunca aceitou a realidade. Na minha opinião o CR7 é o melhor que MESSI.

De SerraBrava a 31.10.2013 às 08:11

Tem mais imagem e projeção a marca CR7 que, ao contrário do sr. Blater "lixiviante", vai perdurar através dos tempos, do que uma "resma" de Messis ...
Este senhor BLATER, enfrascado ou não, deixou cair a máscara e, de uma forma clara, irremediável e perante o mundo inteiro!
HOJE, já não devia ser dirigente ou membro de qualquer órgão desportivo. Já prejudicou RONALDO - penso eu - e terá movido influências junto de pessoas e instituições ? Saia pelo seu pé!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Petição pela demissão




Arquivo

2017

2013