Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DEMITIR BLATTER

Este blog foi criado para manifestar o desagrado com a postura de Blatter, presidente da FIFA, e as ofensas a Cristiano Ronaldo, ao futebol português e aos portugueses em geral.



Quinta-feira, 31.10.13

Petição já tem versão em inglês

A pedido de diversos subscritores da petição, foi também publicada uma versão do texto em inglês. Porque Ronaldo é "querido" um pouco por todo o mundo e os pecados da FIFA já ultrapassam as fronteiras do bom senso. E porque os milhões de adeptos espalhados pelo mundo querem juntar-se a este movimento.

 

Versão em inglês com a colaboração dos subscritores do Movimento pela Demissão de Blatter

 

FIFA President has offended Cristiano Ronaldo, the Portuguese football and the Portuguese in general. For all this, and considering that he has taken a public position of preference towards a specific player, placing him as the favourite to win the Golden Ball award we ask you to sign this petition demanding the resignation of Mr Joseph Blatter.
FIFA's president atitude goes to show the corruption levels that currently undermine world football and the decisions regarding the hosting of major events as well as the awards relevant for the careers of both players and managers.

 

The most recent absurd statements and behaviour from Mr. Joseph Blatter represents just one more gaffe in his 15 years(!) ahead of FIFA.
It gives us an idea on how things are taken lightly inside FIFA, and makes us wonder if that is the behaviour displayed in public then what actually happens behind closed doors?
Between corruption allegations going all the way back to his election in 1998 until the most recent ones investigated by FIFA's ethics comittee this year, the permanent refusal to use video technology, the controversy regarding Qatar WC2022, the absence from the 2006 World Cup final award ceremony and with so many other unfortunate episodes we should be asking if this gentleman is fit for purpose as the number one decison maker of World football.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por demitir-blatter às 00:09


8 comentários

De António a 31.10.2013 às 02:42

Impressionante a maneira com a imprensa distorce as coisas e a maneira como as pessoas se deixam levar. Quem viu as entrevista na integra e não títulos de jornais a dizerem "Blatter imita Ronaldo" e "Blatter prefere Messi", etc, percebe que Blatter não pretende ser depreciativo e expressa a sua admiração pelos dois jogadores, até uma preferência por Messi mas e daí? As pessoas só vêem aquilo que querem ver e não creio de todo que esta seja a intenção do presidente da FIFA...

De gussa a 31.10.2013 às 08:29

Blatter disse a verdade custe a quem custar.
Messi é um génio.
Ronaldo é um mariconço vaidoso!
Para quê tanto alarido???

De Maria Guerreiro a 31.10.2013 às 08:59

Uma coisa é o Ronaldo como pessoa e outra é enquanto profissional do desporto. É um grande profissional, não é inferior ao Messi, tem algumas características diferentes por ser um jogador alto e o Messi é pequeno, mas no conjunto das características é um jogador muito mais completo que o Messi. Salvo o erro, há dois anos foi o melhor marcador da liga espanhola, e o Messi é que foi considerado o melhor jogador. Porquê?! ...Pela mesma razão que o Mourinho foi votado por muita gente para ser o melhor treinador e os votos não apareceram!.... SÃO AMBOS PORTUGUESES!!!...
Se o Cristiano tiver um pouco de dignidade, nunca mais vai comparecer em nenhum dos "espetáculos" da FIFA, enquanto o intocável corrupto Blatter lá estiver, aliás, não devia comparecer nenhum PORTUGUÊS:

De jose vieira a 31.10.2013 às 10:14

As palavras de Ronaldo ontem resumem o que é a podridão do futebol.
E ainda vêm falar de "Respect" e luta contra o racismo.
Quem é este senhor e a corja que lhe segue? Não são ninguém, e fico-me por aaui porque a lista de adjectivos é imensa....se fôr para responder como deve ser. Cada um que os classifique.
Pena é que tenha sido o Real Madrid (membro da UEFA) e não a Federação Portuguesa de Futebol ( Membro da FIFA) a primeira a pedir retratação pública.
A FPF deveria apresentar queixa contra o Sr Blatter.
.

De Jorge a 31.10.2013 às 15:42

Se Ronaldo tivesse a humildade de Messi, nunca passaria por estas vergonhas. A vaidade e a arrogância têm um preço!

De Eduardo a 31.10.2013 às 17:46

Haja vergonha...
Depois de imensas histórias de corrupção, só faltava mais esta palhaçada, palhaçada SIM, porque esse "senhor" não passa de um péssimo palhaço, sem querer ofender os dignos e respeitáveis profissionais circenses.

RUA

De duke a 31.10.2013 às 22:59

Já tenho algu´m que viu o que eu vi ..
Meninos eu vi .. !
BLATTER fez humor foi um piada, apenas isso.
Meninos eu vi .. !
O Cristiano nem ligou, marcou mais 2, bateu a pala ao comandante e seguiu coragem!
Meninos eu vi .. !
Balotteli ficou de mau humor, porque alguém comeu uma banana e jogou-lhe a casca.
Meninos eu digo-vos .. !
Vós é que sois as donzelas ofendidas, porque já não se pode dizer uma piada, fazer humor com o futebol.
Um cartonista que fize-se um cartoon deste blog, fazia-o assim:
Um galinheiro de galinhas pretas que sois vós! Uma raposa que é o Blatter, 11 cães perdigueiros de cada lado do campo.
Espera isto é futebol, vais lá a rir por a equipa de arbitragem é 3 mulheres em 'langerie' !
...
A rir é que a gente se entente!
Não estou a defender o Blatter ..
Não vou estar pelo Cristiano Ronaldo!
O Messi não é para aqui chamado.
O que está aqui em causa é o direito de fazer humor independentemente do visado, ser rei, papa ou até um menino mimado como o Balloteli ..
..
Ahhhh ... Ahhhh ...
Vale a continuar???
Ria, ria que futebol é isto, espetaculo!

De luis simao a 02.11.2013 às 13:06

uma coisa é entender o ke é uma rivalidad e outra é profissionalismo.max o ke blatler fez nao tem xplicaçao parecia ke tem uma rivalidad com cr7.se foxe era messi daria nota ou se foxe era um outro jogador dum outro clube nada mal,max um presidente da federaxao mundial d futibal isto é mau.todox sao melhorx jogadorx do mundo.cada um tem suax qualidadx.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

2017

2013